SÃO LUÍS

Governo vistoria obras do novo estacionamento da Praia Grande

Teve início, na semana passada, a obra do Estacionamento da Praia Grande, que além de beneficiar a população, também servirá… [ ]

30 de julho de 2019

Teve início, na semana passada, a obra do Estacionamento da Praia Grande, que além de beneficiar a população, também servirá para atenuar os efeitos colaterais urbanísticos decorrentes da ocupação do Edifício João Goulart, que será a nova sede administrativa da gestão estadual.

O Estacionamento é parte do Programa Nosso Centro, lançado pelo Governo do Maranhão neste mês, e terá mais de 600 vagas no terreno localizado na Avenida Senador Vitorino Freire, no Centro de São Luís, ao lado do Terminal da Integração da Praia Grande.

O terreno está recebendo os serviços de melhoria asfáltica, colocação de meio-fio e, posteriormente, será cercado garantindo a segurança dos usuários.

“Com a vinda de mais secretarias estaduais para o Centro Histórico, o fluxo de pessoas na área vai aumentar em horários comerciais, portanto este espaço foi planejado para atender a demanda de estacionamento tanto para os servidores quanto para a sociedade de forma gratuita”, frisou o presidente da MAPA – Maranhão Parcerias, Antônio Nunes, que acompanhou o trabalho das equipes na manhã desta segunda-feira (29).

A obra do estacionamento é realizada pela MAPA, em parceria com as Secretarias de Estado da Administração Penitenciária (SEAP), de Infraestrutura (Sinfra) e também com a iniciativa privada. A previsão é que o Estacionamento da Praia Grande seja entregue junto com o Edifício João Goulart, na segunda quinzena do mês de agosto.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!