SEGURANÇA

Grande llha teve Réveillon tranquilo com reforço da PM e poucas ocorrências

Sem graves ocorrências, a Polícia Militar do Maranhão diz que Réveillon na Grande Ilha de São Luís ocorreu com tranquilidade…. [ ]

4 de janeiro de 2022

Sem graves ocorrências, a Polícia Militar do Maranhão diz que Réveillon na Grande Ilha de São Luís ocorreu com tranquilidade. Mesmo com a tradicional Festa da Passagem de Ano cancelada em virtude da pandemia da Covid-19, a PM-MA envolveu toda a estrutura da corporação, inclusive, todo o efetivo administrativo no reforço do policiamento, assim como feito em anos anteriores.

A capital maranhense celebrou a chegada de 2022 debaixo de forte chuva. Para o comandante de Policiamento Metropolitano (CPAM-II), coronel Aritanã Lisboa, além das ações de segurança, o temporal contribuiu para a tranquilidade durante a festividade.

“O Réveillon foi bem tranquilo mesmo, nós não tivemos grandes intercorrências. Acredito que a chuva contribuiu também”, disse o coronel.

Na Região Central de São Luís, turistas e moradores puderam contar com a segurança reforçada antes mesmo das celebrações natalinas, a preparação da Polícia Militar começou desde o aumento da movimentação de pessoas para as compras de Natal. Houve um complemento no policiamento a pé e por viaturas no centro comercial, principalmente na Rua Grande.

Documentos perdidos

Devido a não realização de grandes festas em espaços públicos, inclusive a de Réveillon do Governo do Maranhão, não foram disponibilizados pontos-base da Polícia Militar para os recolhimentos de documentos perdidos. As perdas devem ser registradas por meio de um Boletim de Ocorrência, em uma delegacia.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!