Hospital Adelson de Sousa Lopes ganha novo sistema de marcação de consultas

Foi anunciado na manhã desta segunda-feira (24), pela Secretaria de Saúde do Maranhão (Ses), que o hospital Adelson de Sousa… [ ]

24 de abril de 2017

Foi anunciado na manhã desta segunda-feira (24), pela Secretaria de Saúde do Maranhão (Ses), que o hospital Adelson de Sousa Lopes, localizado na Vila Luizão, em São Luís, ganhará um processo de regulação ambulatorial eletrônica.

“O novo serviço garantirá o acesso a consultas por meio de encaminhamento médico, com agendamento prévio, sem necessidade de marcação presencial”, disse, em comunicado, a SES.

O novo sistema está previsto para entrar em funcionamento em 15 dias, e, segundo a SES, sanará as dificuldades dos pacientes em realizar a marcação de consultas. “Atualmente, 1.500 senhas são distribuídas durante o período de uma semana, para agendamento de atendimento no mês subsequente”, informou a secretaria.

Por meio de nota, a SES destacou que as circunstâncias encontradas na unidade são inaceitáveis e comunicou o afastamento imediato dos três diretores do Hospital Adelson de Sousa Lopes.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!