FUTEBOL

Imperatriz vence Sampaio e garante classificação na Série C

O Imperatriz venceu o Sampaio Corrêa por 1×0, neste sábado, no Estádio Castelão, e conquistou a classificação para as Quartas… [ ]

24 de agosto de 2019

O Imperatriz venceu o Sampaio Corrêa por 1×0, neste sábado, no Estádio Castelão, e conquistou a classificação para as Quartas de finais do Campeonato Brasileiro da Série C.

O Cavalo de Aço encerrou a fase classificatória na terceira posição do grupo A com 28 pontos ganhos.

Apesar da derrota, o Sampaio terminou a primeira fase na segunda colocação com 31 pontos e terá a vantagem de fazer o segundo jogo das Quartas de finais da Série C, em São Luís.

Náutico, líder com 33 pontos ganhos, e Confiança com 26 pontos ganhos também avançaram para a fase mata-mata do Brasileiro Série C.

O JOGO

Após um primeiro tempo de muito equilíbrio, o Tricolor desceu para o vestiário em desvantagem com a expulsão de Lucas Hulk, aos 45 minutos, depois de tomar o segundo cartão amarelo.

Mesmo com um jogador a menos, o Sampaio não cedeu campo ao adversário, e o confronto seguia igual. Mas, aos 25 minutos, a defesa a Tricolor furou e o time do Imperatriz abriu o placar com o atacante Rayllan.

A Bolívia até tentou exercer pressão em busca da igualdade, sem conseguir furar o bloqueio adversário.

O próximo compromisso do Sampaio Corrêa já é o primeiro confronto que vale o acesso. O adversário ainda será definido com a conclusão da rodada do Grupo B, que acontecerá neste domingo (25).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!