FUTEBOL

Invicto, MAC tem melhor ataque e maior goleada do Maranhense Sub 19

É do Maranhão Atlético Clube o ataque mais positivo do Campeonato Maranhense Sub 19. O MAC lidera a estatística com… [ ]

14 de agosto de 2019

É do Maranhão Atlético Clube o ataque mais positivo do Campeonato Maranhense Sub 19. O MAC lidera a estatística com 12 gols marcados em seis jogos, média de dois gols a cada partida. Na segunda colocação aparecem Moto Club e Cefama com 11 gols cada um. O Viana é o terceiro melhor ataque com nove gols marcados.

O Bode Gregório aplicou também a maior goleada da competição. A vitória sobre o Santa Quitéria por 5 a 1. Esse placar foi repetido apenas uma vez no certame. O Balsas venceu o Bacabal por 5 a 1, em partida válida pelo Grupo D.

Cinco dos vice-artilheiros da competição pertencem ao Quadricolor. São eles Amaral, Gidevan “Chaparral”, Paulinho e Taílson. Cada um marcou dois gols.

INVENCIBILIDADE

O time comandado pelo técnico Lucas Andrade está invicto no Maranhense Sub 19. Foram seis partidas disputadas na primeira fase do Campeonato. O Maranhão venceu três jogos e empatou outros três. O Macão somou 12 pontos ganhos e conquistou a segunda colocação no Grupo B, atrás do Viana.

Agora, o Maranhão aguarda o sorteio que será realizado pela Federação Maranhense de Futebol (FMF) para conhecer seus dois adversários na segunda fase da competição. A data prevista pela FMF para a realização da segunda etapa do Maranhense Sub 19 é entre os dias 23 e 24 de setembro. São Luís sediará dois grupos, enquanto os demais serão disputados em Barra do Corda e Santa Luzia do Paruá.

A CAMPANHA

Maranhão 0 x 0 São Luís

Maranhão 3 x 0 Timon

Maranhão 1 x 1 Americano

Maranhão 5 x 1 Santa Quitéria

Maranhão 1 x 1 Comercial

Maranhão 2 x 1 Viana

0 Comentários

Deixe o seu comentário!