Lançado edital para credenciar serviços odontológicos para servidores do Estado

Clínicas odontológicas, localizadas na Região Metropolitana de São Luís, poderão se habilitar para prestar assistência a servidores do Governo do… [ ]

3 de agosto de 2017

Clínicas odontológicas, localizadas na Região Metropolitana de São Luís, poderão se habilitar para prestar assistência a servidores do Governo do Estado. Foi lançado, por meio da Comissão Central Permanente de Licitação (CCL), o Credenciamento n° 004/2017, para credenciar empresas odontológicas, de interesse da Secretaria de Estado de Gestão e Previdência (Segep).

O antigo contrato de prestação de serviços, assinado em 2011, venceu em dezembro de 2016, motivo pelo qual novas empresas estão sendo procuradas para dar continuidade aos atendimentos já prestados. “O objetivo desta contratação é assegurar a continuidade da prestação de assistência odontológica de qualidade, garantindo desta forma, a promoção da saúde bucal aos servidores públicos: civis, militares, ativos ou inativos, e aos seus dependentes, optantes do Fundo de Benefício de Servidores do Estado do Maranhão (Funben)”, ressalta o presidente da CCL, Odair José.

Atualmente, o Funben conta com mais de 80 mil usuários, que, na área odontológica, tem atendimento profissional clínico dentário, além de especialistas em odontopediatria, dentística, endodontia, periodontia e cirurgia buco-maxilo-facial, inclui ainda o atendimento a pacientes com necessidades especiais. O novo edital para credenciamento, além de contemplar essas áreas, ainda irá incluir as especialidades radiologia odontológica e prótese dentária.

Contratação

Os documentos das empresas interessadas no credenciamento devem ser entregues até o dia 7 de dezembro, sempre no horário comercial, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na CCL, localizada na Rua 44, quadra 18, n° 35, Calhau. O edital e os anexos do processo estarão disponíveis na sede e também no site da CCL (www.ccl.ma.gov.br). Poderão participar somente pessoas jurídicas legalmente constituídas, com capacidade técnica comprovada, e que satisfaçam as condições de habilitação especificadas no edital.

Os resultados serão publicados no Diário Oficial do Estado e disponibilizados no site da CCL. A contratação dos habilitados será conforme a necessidade e conveniência do Funben, e se dará em até 12 meses a partir do resultado da habilitação. A vigência do contrato é de 24 meses, e prevê um gasto estimado de R$ 4.799.876,88 com os atendimentos, durante todo o período.

SERVIÇO
O quê: Credenciamento de empresas para prestação de serviços odontológicos aos servidores estaduais na Região Metropolitana de São Luís.
Quando: De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, até o dia 7 de dezembro.
Onde: Sede da Comissão Central Permanente de Licitação – Rua 44 (Mexiana), Quadra 18, nº 35, Calhau.
Contato: (98) 2016-7888/2016-7889 – Ascom Segep.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!