LUTO

Líderes políticos lamentam morte do vereador Batista Matos

Líderes políticos do estado lamentaram a perda do vereador de São Luís e jornalista Batista Matos (Patriotas), 46, vítima de… [ ]

31 de março de 2021

Líderes políticos do estado lamentaram a perda do vereador de São Luís e jornalista Batista Matos (Patriotas), 46, vítima de complicações da Covid-19, na manhã desta quarta-feira (31). Batista lutava contra a doença, há cerca de duas semanas.

Formado em Rádio e TV pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), atuou nos jornais O Estado do Maranhão, O Imparcial e nas rádios Mirante AM, FM Esperança e Timbira AM. Exerceu também o cargo de secretário de Comunicação na administração do prefeito Edivaldo Holanda Junior.

A morte do vereador causou comoção e manifestações de pesar nos meios político e jornalístico.

O governador Flávio Dino, o vice-governador Carlos Brandão, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, os presidentes da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, da Câmara de Vereadores de São Luís, Osmar Filho, a senadora Eliziane Gama, o deputado federal licenciado e secretário de Cidades, Márcio Jerry, e o ex-prefeito Edivaldo Júnior manifestaram pesar e solidariedade aos familiares e amigos do vereador.

Leia mensagens:

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!