MAC acerta com Vitinho e Everlan; Wesley e Palito treinam com o elenco

Os meias Everlan, Wesley e Victor Palito e o atacante Vitinho reforçarão o MAC na Série D. Dos quatro, o… [ ]

18 de abril de 2019


Os meias Everlan, Wesley e Victor Palito e o atacante Vitinho reforçarão o MAC na Série D. Dos quatro, o meia Wesley e Victo Palito se apresentaram na manhã desta quinta, enquanto Everlan e Vitinho serão apresentados junto com Robson Simplício e mais um atacante, que ainda negocia com Quadricolor.

Aos 31 anos, Vitinho retorna ao futebol maranhense, onde defendeu o Moto em 2017. Desde então o atacante conta com passagens pelo Fortaleza, Treze e Concórdia. Em 2018 foi um dos titulares do Ferroviário, no acesso para a Série C, e em 2019 iniciou a temporada na disputa da Segundinha Mineira pelo Tupynambás.

O meia Everlan foi um dos destaques do Moto em 2018 e disputou o Campeonato Piauiense de 2019 pelo Parnahyba. O jogador conta com passagens pelo Juazeirense, Murici, Inter de Lages, entre outros clubes.

Aos 25 anos, Wesley chega ao MAC após disputar o Campeonato Sergipano pelo Olímpico. Revelado pelo Atlético-PE, o meia conta com uma breve passagem na base do Danúbio, do Uruguai, além de defender o Atlético-PB, Cabense e Vitória das Tabocas.

O meia Victor Palito, aos 34 anos, desembarca no Parque Valério Monteiro após disputar o Campeonato Maranhense pelo Cordino, onde marcou dois gols em cinco jogos. Revelado pelo Moto em 2006, o experiente meia conta com passagens recentes pelo Barcelona-RO, Marília e Sergipe.

O MAC aguarda a chegada do volante Robson Simplício, de 33 anos, e contratará mais um lateral-esquerdo e um atacante. O zagueiro Bruno Bacabal, que inicialmente não permaneceria para a Série D, teve sua situação revisada e foi reintegrado ao elenco atleticano. O Quadricolor estreia no dia 5 de maio, diante do Altos, no Castelão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!