FUTEBOL

MAC apresenta nova linha de uniformes para a temporada 2020

O Maranhão Atlético Clube lançou na tarde desta quinta-feira (23) a linha de camisas para o ano de 2020. Com… [ ]

24 de janeiro de 2020

O Maranhão Atlético Clube lançou na tarde desta quinta-feira (23) a linha de camisas para o ano de 2020. Com novo fornecedor de material esportivo D&G Sports, o Time das Quatro Cores apresentou seis novos uniforme em evento, realizado no Golden Shopping Calhau.

A solenidade foi acompanhada por torcedores, diretores, comissão técnica e atletas profissionais do MAC.

“Valeu cada minuto de trabalho e expectativa. Torcida, atletas e comissão técnica já tem a segunda pele para a temporada 2020. O manto atleticano está simplesmente show de bola!” escreveu o presidente Robson Paz, na sua conta nas redes sociais.

A camisa número 1 de jogo, vem de forma Quadricolor em listras verticais proporcionais ao escudo do clube.

O uniforme número 2 de jogo, vem com a predominância na cor branca, com listras nas cores azul,vermelha e preta.

A camisa número 1 de treino tem predominância na cor azul. A referência é a saudosa torcedora símbolo do MAC dona Sebastiana, que gostava de usar essa cor e também remete ao céu, local onde ela agora acompanha o Maranhão Atlético.

A camisa número 2 de treino vem com predominância na cor preta com mangas vermelhas, em alusão à bandeira do estado e com isso aos atletas de origem indígena e negra que já defenderam o Bode Gregório.

A apresentação das novas camisas do MAC foi acompanhada também pelo vice-presidente Roberto Brandão, pelo diretor administrativo e financeiro, Robson Vasconcelos, pelo coordenador da base, Fernando Almada.

VENDA DA CAMISAS

O primeiro lote de novos uniformes do MAC serão comercializados no Estádio Castelão, no próximo sábado (25), durante a partida de estreia no Campeonato Maranhense contra o Imperatriz.

A partir do dia 3 de fevereiro, as camisas estarão disponíveis na loja oficial do MAC na sede social, no Cohaserma.

Os valores das camisas oficiais de jogo serão R$ 119,90 e as camisas de treino serão comercializadas por R$ 69,90.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!