MARANHENSE SUB 19

MAC empata com o Sampaio e decide classificação para a Semifinal contra o Viana

Com grande atuação do goleiro Jhonatam, o Maranhão empatou com o Sampaio Corrêa em 1 a 1, na manhã deste… [ ]

1 de setembro de 2019

Com grande atuação do goleiro Jhonatam, o Maranhão empatou com o Sampaio Corrêa em 1 a 1, na manhã deste domingo, 1, pela Segunda Fase do Campeonato Maranhense Sub 19.

O resultado deixou o MAC com um ponto no Grupo G. O Sampaio é o líder com quatro pontos ganhos. Agora, o Bode Gregório precisa vencer o Viana por dois gols de diferença para conquistar a classificação para a Semifinal da competição.

O MAC teve o domínio da partida por todo o primeiro tempo e criou as melhores chances de gol. Numa delas, a arbitragem marcou impedimento duvidoso do ataque atleticano.

No segundo tempo, o Sampaio teve a oportunidade de abrir o placar, mas esbarrou no goleiro Jhonatam. Ele fez bela defesa em chute do atacante Jhonny.

Aos 33 minutos, o atacante Moreno aproveitou passe na pequena área e fez 1 a 0 MAC.

O Sampaio chegou ao empate em cobrança de pênalti. Warllem converteu e igualou o marcador, aos 39 minutos. Três minutos depois, o Sampaio teve outro pênalti. Novamente Warllem bateu e o herói da partida Jhonatam defendeu e evitou a derrota do Quadricolor.

Invicto no Maranhense Sub 19, o Maranhão terá partida decisiva contra o Viana, em São Luís, para decidir a classificação para a Semifinal do Campeonato.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!