MAC estreia na Copa do Brasil Sub-17 contra o Criciúma, nesta quarta (25), em Santa Catarina

O Maranhão Atlético Clube estreia contra o Criciúma-SC, na tarde desta quarta-feira (25), às 15h, no Estádio Heriberto Hulse, em… [ ]

24 de novembro de 2020

O Maranhão Atlético Clube estreia contra o Criciúma-SC, na tarde desta quarta-feira (25), às 15h, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, pela Copa do Brasil Sub-17. A partida terá transmissão, ao vivo, do canal MyCujoo pela internet.

Campeão Maranhense da categoria em 2019, o MAC embarcou na tarde da última segunda-feira, 23, para a cidade catarinense. A delegação maqueana chegou na madrugada desta terça e está concentrada para a inédita participação na competição nacional.

O presidente do clube, Robson Paz, acompanhou o embarque do representante maranhense e falou sobre o projeto Base do Futuro. “Temos um trabalho de valorização das nossas categorias de base, retomado desde o ano passado, que vem sendo realizado com muito carinho e seriedade. É uma oportunidade para valorizarmos o talento maranhense estamos satisfeitos e certos de que este é o caminho certo”, afirmou.

Técnico da equipe, Raimundinho Lopes, disse esperar que o meninos possam fazer boa estreia. “São jovens promissores talentosos e esperamos que joguem um belo futebol, tenham intensidade de jogo e superem a carga de uma competição difícil como é a Copa do Brasil”, disse.

A preparação do Sub-17 do MAC foi retomada, desde setembro. Viajaram para Criciúma 18 atletas (William, Davi, Edmilson, Isac, Ítalo, Jeferson, Jerlyson, João Pedro, Igor, Kerllyson, Márcio Henrique, Marcos André, Marcos Vinicius, Remerson, Richarlison, Victor, Yhago e Hudson).

Integram a comissão técnica, comandada por Raimundinho Lopes, o auxiliar técnico Beato Lopes, o preparador físico Rafael Duran, o massagista Ronaldo Carvalho. A delegação é chefiada pelo diretor administrativo e financeiro, Robson Vasconcelos.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!