ESPORTE

MAC libera atletas de outros estados e do interior do Maranhão

Visando o bem-estar físico e psicológico dos atletas, o Maranhão Atlético Clube liberou todos os profissionais de outros estados e… [ ]

24 de março de 2020

Visando o bem-estar físico e psicológico dos atletas, o Maranhão Atlético Clube liberou todos os profissionais de outros estados e do interior do Maranhão para retornarem às suas cidades.

“Paralisamos totalmente nossas atividades das categorias de base e do time profissional, desde o dia 18, para garantir o bem maior de todos nós, que é a vida saudável, e providenciamos o retorno dos atletas para suas cidades e pro aconchego de suas famílias”, afirmou o presidente do Maranhão Atlético Clube, Robson Paz.

Ao todo, quinze atletas viajaram nos últimos dias. São eles: Diego, Johnathan, Cris, Paulo Victor, Zé Neto, Amorim, Gláucio, Monga (de outros estados); Adrian, João Victor, Xavier, Seedorf, Walason, Breno e Samuel (interior do Estado).

De acordo com Paz, todos os atletas estão em dia com seus salários e os contratos permanecerão em vigência. “Vamos aguardar o posicionamento das autoridades, Comissão Nacional dos Clubes e Federação de Atletas Profissionais de Futebol acerca das diretrizes a serem adotadas diante da gravidade do momento. Respeitaremos as deliberações e os direitos de atletas e funcionários”, disse.

O presidente do Maranhão Atlético Clube conclamou em vídeo para que todos atendam ao isolamento social como forma de reduzir a disseminação do coronavírus no Estado. “Esse é o jogo das nossas vidas. Com as medidas certas de prevenção e isolamento social venceremos a mais importante batalha para todos nós”, orientou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!