MAC realiza jogo treino contra o Guarani no Parque Valério Monteiro

O Maranhão Atlético Clube, realiza nesta sexta-feira (11) no Parque Valério Monteiro às 16h, um jogo treino contra a equipe… [ ]

11 de janeiro de 2019

O Maranhão Atlético Clube, realiza nesta sexta-feira (11) no Parque Valério Monteiro às 16h, um jogo treino contra a equipe amadora do Guarani. O amistoso servirá para o técnico Marcinho Guerreiro, começa a definir a escalação Atleticana, para o jogo de estreia no estadual, contra a equipe do Cordino no dia 20, no estádio Leandrão na cidade de Barra do Corda.

Para o jogo treino desta sexta-feira (10), o técnico Marcinho vai mandar a campo a equipe com seguinte formação: Silva; Denílson, Anderson Alagoano, Bruno Bacabal e Jeferson Abreu; Rafael Santos, Willian Daltro e Carlinhos Farias; Russo, Ricardo Maranhão e Cléber Pereira.

“Nossa equipe vem com pouco de trabalho, mais graças a deus o grupo vem assimilando o trabalho que é passado. Viemos intensificando os treinos, estamos formando a nossa equipe, vamos colocar em campo uma formação que trabalhamos e esperamos que a equipe se comporte bem “. Declarou o técnico Marcinho Guerreiro.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!