Manifestantes bloqueiam duas avenidas na Cidade Operária

O tráfego foi liberado nas duas vias por volta das 7h30, mas os manifestantes continuam no local.

Moradores da Cidade Operária bloquearam duas avenidas do bairro, na manhã desta sexta-feira (18), em manifestação por conta do acúmulo de lixo no bairro.

O trânsito foi bloqueado no sentido Cidade Operária – São Cristóvão na avenida Duzentos e Três. Já na avenida Oeste Interna, o tráfego foi bloqueado na altura do cruzamento com a Av. Duzentos e Três.

Os populares colocaram pneus nas vias, e seguram cartazes com suas reinvindicações. Motoristas, por sua vez, reclaram do engarrafamento causado pela manifestação.

O tráfego foi liberado nas duas vias por volta das 7h30, mas os manifestantes continuam no local.

 

2 thoughts on “Manifestantes bloqueiam duas avenidas na Cidade Operária

  1. Ali sempre foi complicado, sempre tem gente que faz descarte irregular ali mesmo tendo dois ecopontos próximos. Creio que a Prefeitura logo tomará uma providência em relação a isso.

  2. Eles fazem manifestação e prejudica centenas de pessoas que precisam ir pro trabalho ou escola. Sendo que os próprios culpados são os moradores da região que descatam lixo irregularmente no local, sendo que na Cidade Operaria já existe Ecoponto. Mas as pessoas não tem hábito de fazer descarte em local apropriado.

Deixe uma resposta