GESTÃO

Maranhão é o 2º Estado que mais cumpre compromissos de governo, aponta levantamento do G1

De acordo com levantamento publicado neste sábado (3), pelo site de notícias G1, mantido pelo grupo Globo de Comunicação, o… [ ]

5 de julho de 2021

De acordo com levantamento publicado neste sábado (3), pelo site de notícias G1, mantido pelo grupo Globo de Comunicação, o Maranhão é o segundo estado do Brasil que mais cumpriu os compromissos assumidos na campanha eleitoral de 2018.

Segundo o G1, a soma das promessas totalmente e parcialmente cumpridas pelo governador Flávio Dino atingiu a marca de 80,70% em dois anos e meio de mandato, número abaixo apenas do estado do Ceará, primeiro colocado nesse mesmo cenário, com 89,47%.

Das 57 metas de governo apresentadas por Flávio Dino em 2018, ele já cumpriu totalmente 18 (31,58%) e 28 dos compromissos já foram cumpridos parcialmente (49,12%).

Para o governador, o bom resultado é a confirmação de uma marca do seu governo: o trabalho contínuo em diversas áreas, apesar da crise econômico-sanitária.

“Entre as 27 unidades federadas, Estados e o Distrito Federal, o Maranhão ficou em segundo lugar. Apesar da pandemia, apesar dos grandes investimentos que temos feito para cuidar da saúde, estamos também avançando em outras áreas, como o site G1 acaba de atestar. É claro que é muito importante para a nossa equipe esse reconhecimento, mas, sobretudo, para a população, que sabe que os recursos públicos estão sendo aplicados com honestidade e com seriedade”, afirmou Flávio Dino neste sábado, durante a assinatura da ordem de serviço para ampliação do Parque Estadual do Rangedor e inauguração de um Borboletário, no local.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!