JOGOS

Maranhão Parcerias promove Roadshow online sobre Loteria do Maranhão

A Maranhão Parcerias realizará, no próximo dia 3 de fevereiro, o Roadshow Loteria do Maranhão, com objetivo de apresentar a… [ ]

31 de janeiro de 2021

A Maranhão Parcerias realizará, no próximo dia 3 de fevereiro, o Roadshow Loteria do Maranhão, com objetivo de apresentar a empresários e interessados no mercado de jogos o edital de Procedimento de Manifestação de Interesse Privado para a Loteria do Estado do Maranhão. Neste primeiro momento, a empresa visa coletar estudos e projetos que apresentem a melhor opção de implementação e exploração dos jogos no estado.

“O mercado nacional e internacional conta com inúmeras empresas que detêm conhecimento e experiência suficiente para atuar conosco neste projeto. Por isso, o edital busca solucionar o tipo de modelagem jurídica que vai instrumentalizar, operacionalizar e conservar a Loteria do Estado do Maranhão, como também, de explorar seus jogos lotéricos”, explicou o presidente da MAPA, Antonio Nunes.

Sobre o RoadShow

Em tempos de pandemia, eventos em formato online ganharam força. E para a ocasião, onde haverá diálogo entre empresas de outros estados e até outros países, a melhor opção foi realizar um “webinar”. “É importante dialogar com o máximo de interessados no projeto da Loteria Estadual. Alguns já entraram em contato por email para tirar dúvidas sobre o edital. O Roadshow é mais uma opção de contato que estamos buscando para conhecer mais empresas e, assim, despertar o interesse de credenciamento no edital”, explicou Nunes.

Para participar, os interessados deverão entrar em contato, por meio do email ascom@mapa.ma.gov.br para cadastrar o email que será utilizado como login na reunião. Sobre o edital lançado no último dia 12 de fevereiro, o edital n°01/2021 é um Procedimento de Manifestação de Interesse Privado, em que as empresas interessadas apresentam estudos e projetos para a implementação do serviço de loteria estadual.

Dividido em três fases, nessa primeira, os interessados devem credenciar-se para em um segundo momento apresentarem um estudo detalhado com proposta de implementação e exploração da loteria. Os estudos serão avaliados por uma Comissão de Seleção e, ao final, uma das propostas será definida como a modelagem jurídica da Loteria Estadual do Maranhão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!