MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE

Maranhão Parcerias prorroga prazo de requerimento de autorização para PMIP da Loteria do Maranhão

A MAPA – Maranhão Parcerias prorrogou até o dia 15 de março o prazo para que empresas e interessados no… [ ]

12 de fevereiro de 2021

A MAPA – Maranhão Parcerias prorrogou até o dia 15 de março o prazo para que empresas e interessados no mercado de jogos protocolem requerimento de autorização referente ao edital Chamamento Público Nº 01/2021. Na forma de Procedimento de Manifestação de Interesse Privado (PMIP), o edital tem como objetivo coletar estudos e projetos para a implementação do serviço de loteria estadual.

A empresa considerou o fato do PMIP ter abrangência mundial e que, diante do estágio evolutivo da pandemia ocasionado pelo novo coronavírus e das restrições à circulação de pessoas impostas por diversos países, um prazo maior para os envios dos requerimentos de autorização garantirá mais segurança de todos e maior número de interessados.

“Com o PMIP pretendemos receber diversas proposições de implementação do serviço lotérico a fim de definir o melhor formato para sua exploração. Por isso, precisamos ficar atentos aos cenários do mercado, sem excluir o fator pandemia e suas restrições. Estreitamos o diálogo com setor e estamos certos que é necessária esta prorrogação”, afirmou o presidente da MAPA, Antonio Nunes.

Além da prorrogação do prazo, o edital foi retificado com mudanças referentes às documentações exigidas aos participantes. As informações completas do edital e suas atualizações estão disponíveis no site da MAPA (https://mapa.ma.gov.br).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!