CORONAVÍRUS

Maranhão têm 14 casos confirmados de Covid-19; Brasil registra total de 77 mortes

O Maranhão registra oficialmente 14 casos confirmados do novo coronavírus. A informação foi publicizada pelo governador Flávio Dino, na sua… [ ]

27 de março de 2020

O Maranhão registra oficialmente 14 casos confirmados do novo coronavírus. A informação foi publicizada pelo governador Flávio Dino, na sua conta pessoal nas redes sociais.

“Infelizmente chegamos a 14 casos confirmados de Coronavírus no Maranhão. Ou seja, tendência continua a ser de elevação de casos, apesar de todas as medidas preventivas que adotamos. Seguimos trabalhando com seriedade e respeito à vida de todos. Unidos vamos vencer.”, escreveu.

Na tarde desta quinta-feira (26), a Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que monitora 728 casos suspeitos do novo coronavírus em 77 municípios do Maranhão.

Os pacientes estão em isolamento domiciliar, apresentam quadro estável de saúde e são monitorados pelo Centro de Informações Estratégicas em Saúde (CIEVS).

NO BRASIL

No Brasil foram registrados 20 óbitos em apenas um dia. É o maior até agora. Com isso, o número de mortes pelo novo coronavírus no país subiu para 77 nesta quinta-feira (26), segundo dados do Ministério da Saúde. Até quarta-feira (25), eram 57 mortes.

O estado com maior número de registros é São Paulo, com 58 mortes já confirmadas. Também houve 9 mortes no Rio de Janeiro, 3 no Ceará e 3 em Pernambuco. Amazonas, Goiás, Santa Catarina e Rio Grande do Sul têm 1 registro cada.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!