Maranhão x Altos: reforçado, Quadricolor inicia jornada na Série D

Para o primeiro desafio alguns dos reforços não ganharam condição de jogo, como o meia Everlan. O atacante Vitinho e… [ ]

5 de Maio de 2019

Para o primeiro desafio alguns dos reforços não ganharam condição de jogo, como o meia Everlan. O atacante Vitinho e o lateral André Radija, que disputaram a Série D de 2018, respectivamente, pelo Ferroviário e Cordino, estão fora pois tem suspensões pendentes para cumprir.

Dentre as caras novas que estarão em campo com a camisa atleticana está o zagueiro Ramon, o lateral-esquerdo Chico Bala, o volante Robson Simplício e o meia Wesley. O quarteto está confirmado no time titular do técnico Sandow Fecques.

Outra novidade para o jogo contra o Altos é a volta de Cleber Pereira como centroavante, diferente da função de ponta-esquerda que executou durante o Campeonato Maranhense. Como Isaias, um dos principais reforços, não ganhou condição de jogo, o jovem atacante assume a camisa nove na estreia do time atleticano.

O jogo
Local: Castelão, em São Luís (MA)
Quando: domingo, às 17h
Provável MAC: Rodrigo Ramosn; Denílson, Bruno Bacabal, Ramon e Chico Bala; Willian, Robson Simplício, Wesley, Jefferson Abreu e Marciano; Cleber Pereira.
Arbitragem: Tarcísio Flores (RN) apita o jogo, auxiliado por Flávio Gomes (RN) e George Ítalo (RN).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!