Maranhense vence em duas categorias no Manaus International Open de jiu jitsu

No último fim de semana a maranhense Jenny Chaves, 19 anos, disputou medalha no Manaus International Open 2017, sendo campeã… [ ]

27 de setembro de 2017

No último fim de semana a maranhense Jenny Chaves, 19 anos, disputou medalha no Manaus International Open 2017, sendo campeã em duas categorias.

A atleta, que recebeu apoio da Prefeitura de São Luís, contabiliza 43 títulos de campeã e 54 conquistas com vários títulos na luta marcial e também em luta olímpica.

Jenny está no esporte desde os quatro anos de idade, influenciada pelo pai, que é faixa preta em jiu jitsu.

“Tenho alguns apoios e esse da Prefeitura de São Luís foi muito importante, pois me possibilitou ir e vencer. Essas vitórias são muito representativas e têm garantido os apoios em recursos financeiros para que eu possa competir e trazer mais medalhas e mais vitórias para São Luís”, enfatizou Chaves.

Jenny Chaves agora treina para outros dois campeonatos importantes: o Grand Slam, que será no Rio de Janeiro, que ocorre em várias etapas, sendo uma no Brasil. O campeonato já passou pelo Japão e Estados Unidos. Ainda o International Floripa Open. Ambos serão realizados em outubro.

De Redação, com informações de Prefeitura de São Luís.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!