TRANSPARÊNCIA

MOB entrega ao MPMA cópia integral dos documentos da licitação do serviço de ferry-boat

A Agência de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), por meio de seu presidente interino Daniel Carvalho, entregou a representantes… [ ]

11 de novembro de 2020

A Agência de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), por meio de seu presidente interino Daniel Carvalho, entregou a representantes do Ministério Público do Maranhão a cópia integral dos documentos do processo de licitação da concessão do serviço de travessia de ferry-boat de São Luís, durante visita institucional realizada nesta terça-feira (10).

A visita ao MPMA foi um ato espontâneo da MOB e a cópia da documentação foi entregue nas mãos do procurador-geral de justiça Eduardo Nicolau, e da promotora de justiça do Direito do Consumidor Lítia Calvanti, que frisou a importância da travessia entre os terminais da Ponta da Espera e do Cujupe e destacou que a licitação é uma demanda antiga do MPMA e dos passageiros que utilizam o transporte aquaviário.

Para o presidente da MOB, Daniel Carvalho, essa reunião reforça a transparência que está sendo empregada, em todo o processo licitatório para oferta deste importante serviço para a população maranhense. “Nós fizemos questão de entregar ao Ministério Público, que é o fiscalizador e legítimo representante dos interesses da sociedade, para que a instituição possa acompanhar de forma mais próxima todo o processo que é tão importante para o interesse coletivo”, destacou.

O processo de licitação para atuação no ferry-boat está em sua primeira etapa, que consiste no recebimento das propostas das empresas interessadas e documentação para habilitação. Todo o processo segue sob análise de uma equipe técnica da MOB.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!