FISCALIZAÇÃO

MOB inspeciona novos ônibus que incrementarão transporte no sistema semiurbano de São Luís

Técnicos da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) realizaram, na quinta-feira (10), a inspeção de dois novos… [ ]

12 de dezembro de 2020

Técnicos da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) realizaram, na quinta-feira (10), a inspeção de dois novos ônibus que serão inseridos no sistema de transporte semiurbano da região metropolitana de São Luís. A vistoria tem como objetivo confirmar se os veículos estão aptos para integrar o sistema de transporte de passageiros e ofertar um serviço de qualidade à população.

Os ônibus, entregues pela Empresa Marina Transporte, farão parte da linha Jardim Tropical/Santos Dumont e Jardim Tropical/São Francisco. O presidente da MOB, Daniel Carvalho, explicou que agora os veículos serão inseridos nas duas linhas, levando mais opção de locomoção aos usuários do transporte coletivo.

“A MOB atua em intensa cobrança às empresas que prestam o serviço, para que a oferta do transporte público seja de forma adequada e eficiente para a população. A integração desses veículos é resultado dessa cobrança da agência, para que o transporte nessas linhas semiurbanas fosse reforçado”, destacou.

O gerente de Tráfego da Empresa Marina Transporte, Geovane Melo, destacou a importância da vistoria para que a população tenha mais qualidade e segurança na hora de utilizar os serviços de transporte de passageiros.

“É com grande satisfação que hoje nós viemos aqui fazer a entrega desses dois ônibus novos e com a garantia que a população terá um transporte com mais segurança. A Marina Transporte se sente satisfeita em poder proporcionar à população esse transporte com mais qualidade. A população tem essa garantia que nós estamos dentro dos padrões exigidos pela ela lei e verificados pela MOB”, expressou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!