O jornalista e radialista Rony Moreira da Rádio Timbira AM morreu nesta quarta-feira (22), em São Luís, em decorrência de… [ … ]
22 de abril de 2020
O jornalista e radialista Rony Moreira da Rádio Timbira AM morreu nesta quarta-feira (22), em São Luís, em decorrência de complicações de doença crônica degenerativa.
Rony Moreira tinha 37 anos e atuava como apresentador do programa Aquecimento Esportivo e repórter na programação da emissora pública. Antes, teve passagem nas Rádios Universidade e Mais FM.
Em nota de pesar, a emissora lamentou a perda do “jovem profissional, que se destacou pelo talento e amor com que se dedicava ao jornalismo, especialmente esportivo”.
Os secretários Rodrigo Lago (Comunicação e Assuntos Políticos) e Francisco Gonçalves (Direitos Humanos e Participação Popular) também enviaram condolências à família e amigos, nas redes sociais.
Perdemos hoje o radialista @ronymoreirasl da @radiotimbira, que faleceu em decorrência de complicações de doença crônica contra a qual lutava há anos. Que Deus conforte a família. A rádio maranhense segue de luto com mais essa perda. Meus sentimentos aos familiares e amigos!
— Rodrigo Lago (@RodLago) April 22, 2020
Hoje, é um dia muito triste. O radialista @ronymoreirasl , da @radiotimbira, faleceu em decorrência de complicações de doença crônica q enfrentava há anos. Fui professor de Rony, na Ufma. #luto
— Chico Gonçalves (@xicogoncalves) April 22, 2020
O secretário adjunto de Radiodifusão e diretor da Timbira, Robson Paz, também homenageou Rony Moreira e destacou sua trajetória no jornalismo e na emissora.
Que tempos, meu Deus! Perdemos o companheiro Rony Moreira, jornalista e radialista, 37. A @radiotimbira perde um de seus melhores e mais dedicados profissionais. Perco um amigo querido, que vi crescer no jornalismo por seu talento, amor e competência. pic.twitter.com/HJcT6ObnFi
— Robson Paz🇧🇷 (@robsonpaz) April 22, 2020
0 Comentários