NO TOPO

Moto Club vence o Cordino e assume liderança do Maranhense

O Moto Club entrou em campo sobe o comando do técnico interino Dejair Ferreira contra o Cordino pela quarta rodada… [ ]

21 de fevereiro de 2020

O Moto Club entrou em campo sobe o comando do técnico interino Dejair Ferreira contra o Cordino pela quarta rodada do Maranhense. Buscando uma vitória para voltar a liderança e retomar a confiança do elenco, o Papão do Norte venceu de forma consistente por 3×0 com dois gols de Ancelmo.

Ainda no início do primeiro tempo o Moto comandou as ações do jogo sendo mais ofensivo e chegando de forma organizada ao ataque. Depois de um cruzamento da direita Ancelmo se livrou da marcação e mandou um chute forte para dentro do gol, abrindo o marcador.

Os outros dois gols saíram no segundo tempo. Andrezinho entrou no lugar de George, que fez linda jogada pela esquerda e mandou um cruzamento rasteiro nos pés de Edrean que marcou um gol de letra. O terceiro e mais bonito gol do jogo saiu dos pés mais uma vez de Ancelmo, que recebeu com uma boa distancia da área e acertou um chute no ângulo sem chances para o goleiro adversário.

Com a vitória o Moto Club assume a primeira colocação com 10 pontos na frente do segundo colocado que tem apenas 7. O próximo compromisso do Moto será contra o Fluminense-RJ na quarta-feira (26) pela Copa do Brasil.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!