POLÍTICA

Neto Evangelista recebe apoio de Roseana Sarney; Duarte Jr. adesão de Maranhãozinho

A 16 dias do fim do prazo para as convenções partidárias, os pré-candidatos a prefeito de São Luís, Neto Evangelista… [ ]

1 de setembro de 2020


A 16 dias do fim do prazo para as convenções partidárias, os pré-candidatos a prefeito de São Luís, Neto Evangelista (DEM) e Duarte Jr. (Republicanos) receberam apoio da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) e do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), respectivamente, nesta segunda-feira, 31.

Candidato do DEM com apoio do PDT, PTB e PSL, Evangelista foi recepcionado por Roseana Sarney e os deputados federais Hildo Rocha e João Marcelo, além do deputado Roberto Costa, presidente do MDB São Luís, para selar a parceria visando às eleições de novembro.

Com a aliança, o MDB deve indicar o candidato a vice na chapa democrata.


A desistência da pré-candidata Detinha (PL) também sacramentou o acordo de Duarte Jr. com o deputado federal Josimar de Maranhãozinho. Com a adesão, as três legendas controladas pelo deputado federal (PL, Avante e Patriotas) reforçarão o projeto republicano. Como contrapartida, Maranhãzinho deve indicar a ex-secretária Fabiana Vilar (Meio Ambiente) como companheira de chapa de Duarte Jr.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!