Nova política de inclusão de gênero é debatida em São Luís

Acontece nesta terça-feira (26) a mesa redonda que discutirá a nova política de inclusão de gênero, na OAB-MA. O debate… [ ]

26 de setembro de 2017

Acontece nesta terça-feira (26) a mesa redonda que discutirá a nova política de inclusão de gênero, na OAB-MA. O debate é promovido pela faculdade DeVry.

O evento, que tem entrada franca e gratuita, é fruto de uma parceria entre a Faculdade DeVry São Luiz | Unifavip com a Escola Superior de Advocacia da OAB/MA, a Comissão da Diversidade Sexual da OAB/MA e a Escola da Advocacia Geral da União.

A programação contará com quatro palestras abordando a temática sob a ótica de profissionais e pesquisadores atuantes. Serão colocados em debate a responsabilidade do poder público em identificar as situações reais de discriminação e desigualdade que atingem a comunidade LGBT, e as possíveis soluções na criação de condições de exercício de cidadania em todos os espaços públicos.

A mesa redonda começa às 19h, no Auditório da OAB/MA, na Avenida Carlos Cunha, no Jaracaty. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.oabma.org.br/esa.

De Redação

0 Comentários

Deixe o seu comentário!