NOVAMENTE: motoristas e cobradores cruzam os braços na manhã desta quarta-feira

Funcionários da Empresa Planeta (Antiga São Benedito), cruzaram os braços e não saíram da garagem na manhã desta quarta-feira, dia… [ ]

9 de janeiro de 2019

Funcionários da Empresa Planeta (Antiga São Benedito), cruzaram os braços e não saíram da garagem na manhã desta quarta-feira, dia 9. Segundo a assessoria de comunicação do Sindicato dos Rodoviários são em média, 120 profissionais entre cobradores e motoristas que resolveram cruzar os braços devido ao atraso salarial, do ticket alimentação, da última parcela do 13º salário e também porque estão com os planos de saúde e odontológico suspensos aos motoristas e cobradores.

Até o momento, os representantes da empresa não se manifestaram, sobre quando irão regularizar a situação dos trabalhadores e dessa forma, eles seguem concentrados na porta da garagem da empresa, no Recanto dos Vinhais, com os ônibus parados. A Secretaria de Trânsito e Transportes já informou, que as linhas que a empresa Planeta atende, por meio do Consórcio Upaon-Açu, dentro do sistema de transportes de São Luís, já voltaram a operar através de outros ônibus. O Sindicato dos Rodoviários ressalta ainda, que continuará dando total apoio, ao movimento organizado pelos trabalhadores, que é legítimo, até que essa situação seja solucionada.
A empresa em questão atuam nas regiões da Cidade Operária, Cidade Olímpica, São Raimundo e Raposa

0 Comentários

Deixe o seu comentário!