Operação policial realizada em Caxias resulta na apreensão de 24 celulares

A operação também resultou na apreensão de um adolescente infrator de 14 anos

A Polícia Civil da regional de Caxias realizou a “Operação Granham Bell”, que resultou na apreensão de 24 aparelhos de celulares roubados. Na ação, foi apreendido também um adolescente infrator suspeito de praticar roubo majorado

Segundo o delegado regional de Caxias, Jair Paiva, já foram realizadas diversas ações dentro da operação Granham Bell. “Somente este ano é a terceira vez que a mesma tem continuidade. Há um identificação realizada em cima dos criminosos suspeitos. Até ontem, já foram recuperados cerca de 48 celulares nestas duas operações deste ano, sendo que na operação de hoje, fora apreendido 24 celulares. No ano de 2018 foram recuperados 91 celulares; Em 2017 foram recuperados 99 aparelhos celulares”, destacou o delegado Jair Paiva.

Outra ação realizada pela Polícia Civil através da Delegacia Regional de Caxias aconteceu nesta quarta-feira (05), com a apreensão do adolescente infrator de 14 anos. A operação tinha o objetivo de cumprir o mandado de apreensão, expedido pelo juiz da comarca de Caxias. De acordo com dados da delegacia do Adolescente Infrator de Caxias, o adolescente é suspeito de praticar várias condutas semelhantes a roubo majorado.

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) e permanecesse à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta