Pam Diamante ganha número central para agendamento das consultas

Para proporcionar mais agilidade às marcações de consultas, o Call Center do Centro de Especialidades Médicas e Diagnóstico Dr. Luiz… [ ]

13 de junho de 2017

Para proporcionar mais agilidade às marcações de consultas, o Call Center do Centro de Especialidades Médicas e Diagnóstico Dr. Luiz Alfredo Netto Guterres, na unidade de saúde Pam Diamante, em São Luís, passa a funcionar por meio do número central (98) 3222-4528. São 32 operadores capacitados, divididos em dois turnos, de 7h às 19h, diariamente. Por meio dessa iniciativa, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), investe na melhoria do acesso aos serviços públicos de saúde com qualidade, assistência especializada e humanizada.

De janeiro a maio deste ano, 30.093 atendimentos, entre consultas e exames, foram realizados no Pam Diamante. Em março aconteceram 6.886 consultas e, em maio, 6.530.

O diretor do Centro de Especialidades do Pam Diamante, Phil Camarão, destaca o compromisso do Governo do Estado em aprimorar os atendimentos, proporcionando agilidade às marcações de consultas. “Agora, com este número central, será mais fácil agendar as especialidades médicas. O Governo do Estado está empenhado na humanização e fortalecimento do sistema público de saúde”.

Especialidades 

A unidade de saúde oferece 13 especialidades médicas (Cardiologia, Endrocrinologia, Otorrinolaringologia, Gastroenterologia, Reumatologia, Angiologia, Dermatologia, Proctologia, Urologia, Nefrologia, Neurologia, Mastologia e Cirurgião vascular) e 21 tipos de serviços nas áreas de mamografia digital, raio x digital, ressonância magnética, ultrassonografia, biópsia, fototerapia, endoscopia, audiometria, tomografia computadorizada e teste ergométrico e doppler. Cardiologia, Reumatologia e Neurologia lideram a lista de procura de especialidades médicas.
Exames de imagem

O sistema de imagem do Pam Diamante dispõe de toda a parte da radiologia, como mamografia, raio-x digital, ressonância magnética, ultrassonografia, eco dopler, eletroencefalograma, mapa, teste ergométrico, densitometria óssea, endoscopia e colonoscopia.

O destaque vai para o setor de otorrinolaringologia, com a realização da Vídeolaringoscopia, que permite o diagnóstico na região do nariz, garganta, da faringe, identificando possíveis pólipos nasais, cistos, nódulos e alterações na laringe.

O Pam Diamante oferece também o tratamento de doenças de pele como psoríase, vitiligo ou linfoma cutâneo, na cabine de fototerapia, equipamento antes disponível somente em hospitais e clínicas particulares.

Da Ses

0 Comentários

Deixe o seu comentário!