Polícia apreende crack e maconha em residência usada para tráfico em São José de Ribamar

Um grupo do Batalhão Tiradentes da Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu porções de maconha e crack na noite… [ ]

6 de junho de 2019

Um grupo do Batalhão Tiradentes da Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu porções de maconha e crack na noite desta quarta-feira (5), no bairro Altos do Turu II, em São José de Ribamar.

Segundo a PM, após receber informações do Disque-Denúncia, foi descoberto que Evandro Lima Santos, “Vandão”, estaria praticando tráfico ilícito de entorpecentes. Ao chegar no local, os policiais se depararam com algumas pessoas nas imediações da residência que começaram a se dispersar.

Uma das pessoas entrou na residência e conseguiu fugir do local pulando o muro da casa pelos fundos, deixando a porta aberta. Os policiais entraram e encontraram uma balança de precisão e várias porções de substâncias semelhantes a maconha e crack. Ao todo, a polícia apreendeu: aproximadamente 2,150 kg de substância semelhante a maconha; 1 porção de uma substância semelhante a crack, com aproximadamente 12 gramas; 1 balança de precisão; 2 cordões; CTPS e RG em nome de Evandro Lima Santos; 1 mochila.

A polícia informou ainda que, minutos depois, um homem chamado Antônio Cleoco Pereira Damasceno apareceu na casa dizendo que “Vandão” praticava tráfico de drogas no local e que teria ido lá no local somente para fechar o portão. Antônio foi preso e levado à delegacia do Maiobão.

Porção de crack e maconha apreendidos pela Polícia Militar — Foto: Divulgação/Polícia Militar

0 Comentários

Deixe o seu comentário!