Polícia faz reconstituição do assassinato das crianças de Bacabeira

Na manhã desta quinta-feira (17) peritos do Instituto de Criminalística e Medicina Legal realizaram a reconstituição do assassinato dos meninos… [ ]

17 de agosto de 2017

Na manhã desta quinta-feira (17) peritos do Instituto de Criminalística e Medicina Legal realizaram a reconstituição do assassinato dos meninos Erisvan da Silva Costa, de 12 anos, e Roberto da Luz dos Santos, de 11 anos, mortos e enterrados em um cova rasa na zona rural da cidade de Bacabeira.

Segundo a Polícia Civil, o resultado das análises obtidas com a simulação deve sair em 30 dias.

A simulação começou às 11h, horário em que teriam acontecido os assassinatos. Famílias das vítimas também acompanharam o processo de reconstituição.

Antônio Carlos Machado, conhecido como Antônio Baixinho, Josean Serra Rego e um menor de idade são acusados de assassinar as duas crianças no último dia 1º, com mais três pessoas que estão foragidas. Os acusados também atentaram contra a vida de um jovem de 24 anos e um adolescente de 15. O jovem ainda está internado em estado grave. O adolescente foi baleado na boca.

Segundo o delegado à frente do caso, Ednaldo Santos, titular da Delegacia de Polícia Civil de Bacabeira, as quatro vítimas foram atacadas pelos seis homens em uma área de mangue, com tiros e golpes de facão. Os assassinos tentam justificar a barbárie acusando as vítimas de tentar roubar porcos.

Com informações de O Estado, fotos de Flora Dolores/O Estado e Divulgação Polícia Civil.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!