CLANDESTINOS

Polícia Federal prende cinco nigerianos em navio cargueiro no Porto do Itaqui

  A Polícia Federal prendeu cinco pessoas embarcadas clandestinamente no navio MV HAWK I, de bandeira das Ilhas Marshall, que… [ ]

18 de agosto de 2019

 

A Polícia Federal prendeu cinco pessoas embarcadas clandestinamente no navio MV HAWK I, de bandeira das Ilhas Marshall, que atracou na tarde deste domingo (18), no Porto do Itaqui, em São Luís.

Em nota, a Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), responsável pela gestão do Porto do Itaqui, afirma que foi informada por autoridades policiais de que o navio estava com cinco pessoas que embarcaram clandestinamente, na cidade de Lagos, Nigéria.

A operação da PF contou com o apoio da Anvisa, Capitania dos Portos e guarda portuária do Itaqui. Os detidos foram imediatamente levados para a superintendência da Policia Federal.

Leia a íntegra da nota

A Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP), responsável pela gestão do Porto do Itaqui, foi informada pelas autoridades policiais de que o navio MV HAWK I, de bandeira das Ilhas Marshall, programado para atracar na tarde deste domingo (18), no berço 105, trazia cinco pessoas que embarcaram clandestinamente quando da parada do mesmo na cidade de Lagos, Nigéria. A Polícia Federal com apoio da Anvisa, Capitania dos Portos e guarda portuária do Itaqui realizou a prisão em flagrante e os detidos foram imediatamente levados para a superintendência da Policia Federal.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!