O prefeito Edivaldo Júnior encaminhou nesta terça, 14, à Câmara de Vereadores, projeto de lei que dispõe sobre a isenção… [ … ]
15 de abril de 2020
O prefeito Edivaldo Júnior encaminhou nesta terça, 14, à Câmara de Vereadores, projeto de lei que dispõe sobre a isenção do pagamento da taxa de iluminação, durante o período de 1º de abril a 30 de junho de 2020.
Com a medida, serão beneficiados de 85 mil pessoas, cuja tarifa social tenha consumo igual ou inferior a 220 KWh/mês.
Encaminhamos hoje, 14, à Câmara Municipal, projeto de lei que dispõe sobre a isenção do pagamento da taxa de iluminação, durante o período de 1º de abril a 30 de junho de 2020, de 85 mil beneficiários da tarifa social com consumo igual ou inferior a 220 KWh/mês.
— Edivaldo Holanda Jr (@EHolandaJr) April 14, 2020
AUXÍLIO RENDA
Em sua conta nas redes sociais, Edivaldo afirmou ainda que também já está na Câmara o projeto de lei que concede o auxílio-renda para mais de 12 mil famílias em situação de extrema pobreza.
Também já está na Câmara o projeto de lei que concede o auxílio-renda que vai beneficiar mais de 12 mil famílias em situação de extrema pobreza.
— Edivaldo Holanda Jr (@EHolandaJr) April 14, 2020
“São algumas das medidas que estamos adotando para tentar amenizar os efeitos da crise gerada pela pandemia do coronavírus, protegendo a população mais vulnerável economicamente e socialmente”, escreveu.
0 Comentários