MOBILIDADE URBANA

Prefeitura de São Luís trabalha na recuperação da pavimentação de ruas e avenidas da capital

Para garantir a mobilidade urbana, a Prefeitura de São Luís, na gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior, continua recuperando a… [ ]

3 de setembro de 2019

Para garantir a mobilidade urbana, a Prefeitura de São Luís, na gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior, continua recuperando a pavimentação de ruas e avenidas principais da capital ludovicense. Nesta terça-feira (3) equipes de manutenção asfáltica estiveram espalhadas por diversos pontos como os bairros São Francisco e São Cristóvão, seguindo na Avenida dos Holandeses, Avenida São Luís Rei de França e São Marçal. Os serviços são executados de forma permanente sob coordenação da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

“Com orientação do prefeito Edivaldo, estamos cumprindo o cronograma de serviços que segue beneficiando diversas regiões de nossa cidade. A manutenção das ruas e avenidas deve ser contínua para garantir segurança e mais conforto à população”, disse o secretário de Obras e Serviços Públicos, Antonio Araújo.

A região do São Francisco está sendo contemplada com melhorias de infraestrutura, manutenção na rede de drenagem e iluminação pública. Uma equipe de manutenção asfáltica se concentrou na Travessa da Rua Seis onde realizaram reparos no pavimento danificado. Já na Travessa da Rua Nove agentes municipais deram continuidade ao trabalho de recuperação de bueiro; na Rua Onze está sendo executado o serviço de desobstrução de galerias pluviais para prevenir pontos de alagamentos. A Travessa da Rua está recebendo também a execução de obra de iluminação com a instalação de rede, postes e luminárias.

Outras frentes de manutenção asfáltica estiveram nas avenidas Dois e Três do Jardim São Cristóvão e na Avenida Guajajaras. Avenida dos Holandeses, em trecho localizado no Olho d’Água; Avenida dos Sambaquis; São Luís Rei de França; Rua das Cajazeiras, no Jardim Renascença; e Avenida João Pessoa, no João Paulo, também receberam os serviços.

A Semosp executa a recuperação do pavimento priorizando ruas e avenidas de grande fluxo, por onde circulam linhas de ônibus coletivo, as que são importantes ligações viárias nos bairros e vitais para a mobilidade urbana. Por meio do programa São Luís em Obras o trabalho será intensificado para garantir mais qualidade de vida aos ludovicenses.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!