O presidente da Câmara de Vereadores de Imperatriz, José Carlos Soares, anunciou oficialmente que é pré-candidato a prefeito da cidade na eleição municipal de 2020, em declaração feita na noite da última quinta-feira (06) durante ato de filiação ao Patriota, na Câmara Municipal.

“Com a garantia da direção do meu novo partido, confirmo que sou pré-candidato a prefeito de Imperatriz”, declarou o presidente. “A história é uma só: disposição e a humildade para servir o povo. Sendo um projeto coletivo, por isso é que vai dar certo”, frisou. “Esta cidade vai voltar a sorrir, porque nossa história, nossa gente e nossa cultura vão ser valorizadas”.

O presidente estadual do Patriota, deputado federal Marreca Filho, o vice nacional, Júnior Marreca, e a direção municipal, presentes ao ato, selaram apoio irrestrito à pré-candidatura de José Carlos, com o compromisso de montarem uma grande estrutura logística e política para a campanha. “Fico muito feliz em ter o José Carlos em nosso partido. É um quadro político importante e histórico de Imperatriz, um homem que conhece a história e as pessoas desta cidade como nenhum outro político daqui. Garanto que nosso apoio a esse projeto é um compromisso que não tem volta. Ninguém vai puxar-lhe o tapete, podem ter certeza”, disse o vice-presidente nacional Júnior Marreca, ex-deputado federal e ex-prefeito de Itapecuru-Mirim.

Durante o ato de filiação do presidente da Câmara, dezenas de outras filiações foram abonadas pelas direções estadual e municipal. O partido trabalha para se tornar uma grande sigla em Imperatriz e na região tocantina. Foram anunciadas também mudanças no diretório municipal. O até então presidente Lourival Lima deixou o cargo para assumir a coordenação do projeto político para 2020 na região tocantina, sendo substituído por sua esposa, a advogada Joelma Pereira de Carvalho. O presidente estadual Marreca Filho anunciou ainda que os vereadores Bebé Taxista e Ditola Castro serão efetivados como membros da Executiva Estadual.