Professora comete suicídio às margens da BR 316

No início da tarde desta terça-feira (18), policiais rodoviários receberam informação de um aglomerado de pessoas às margens da BR-135,… [ ]

18 de julho de 2017

No início da tarde desta terça-feira (18), policiais rodoviários receberam informação de um aglomerado de pessoas às margens da BR-135, em Caxias, por conta do suicídio de uma mulher, que parou o veículo, amarrou uma corda em uma árvore e se enforcou.

A pessoa foi identificada como Ana Elisabeth Felix, que seria professora de pós-graduação em libras em uma faculdade de Caxias, no leste do Maranhão.

O local da ocorrência fica nas proximidades do povoado Brejinho. Ela chegou até o local em um Ford KA preto, quando desceu, amarrou uma corda em uma árvore e cometeu o suicídio.

Vários veículos de curiosos pararam ocupando parte da pista de rolamento tornando o lugar suscetível de algum tipo acidente. A PRF chegou ao local e fez o controle do trânsito.

A Polícia Civil foi acionada para fazer a perícia e remover o corpo.

Mais dois suicídios na região

A atitude da professora na BR 316 não foi o único do gênero em Caxias, onde o filho de um médico e professor, um rapaz de 18 anos de idade também tirou a própria vida. E em Teresina um professor de artes marciais cometeu suicídio.

Fonte: PRF

0 Comentários

Deixe o seu comentário!