POLÍTICA

PSB filia secretários de Estado e presidente do Procon/Viva, nesta quinta (8)

Os secretários Rogério Cafeteira (Esportes e Lazer), Marcos Pacheco (Políticas Públicas) e Catulé Júnior (Turismo), além da presidente do Procon/Viva,… [ ]

7 de julho de 2021

Os secretários Rogério Cafeteira (Esportes e Lazer), Marcos Pacheco (Políticas Públicas) e Catulé Júnior (Turismo), além da presidente do Procon/Viva, Karen Barros, assinam ficha de filiação ao PSB, nesta quinta-feira (8), em ato com transmissão ao vivo pelas redes sociais do partido.

A filiação dos auxiliares do governo do Estado é parte do fortalecimento do partido presidido pelo governador Flávio Dino. Os novos filiados devem disputar a eleição para a Assembleia Legislativa.

“Por um Maranhão mais e mais justo e solidário, que articule crescimento econômico com desenvolvimento social!”, tuitou Marcos Pacheco.

Antes, a legenda socialista filiou o deputado estadual Duarte Júnior, que deve disputar vaga na Câmara dos Deputados em 2022. Outros políticos devem se filiar ao partido nas próximas semanas.

“E segue a Onda do 40 no Maranhão! É o PSB crescendo. O Maranhão no caminho certo!”, escreveu o secretário de Finanças do partido, Ricardo Cappelli.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!