Reforma da Previdência será debatida em audiências públicas no Maranhão

O deputado Antônio Pereira (DEM) anunciou, nesta quarta-feira (22), que a Assembleia Legislativa começará a realizar audiências públicas nos principais… [ ]

22 de maio de 2019

Antônio Pereira anuncia audiências públicas que debaterão a Reforma da Previdência

O deputado Antônio Pereira (DEM) anunciou, nesta quarta-feira (22), que a Assembleia Legislativa começará a realizar audiências públicas nos principais municípios do Maranhão para debater a Reforma da Previdência, em tramitação no Congresso Nacional.

Recentemente, a Assembleia aprovou Requerimento do deputado pedindo que as comissões de Administração Pública, Seguridade Social e Trabalho e de Assuntos Econômicos realizem audiências públicas sobre essa mesma temática.

Para o deputado, as audiências são importantes para conscientizar a população sobre a Reforma da Previdência, principalmente as classes mais vulneráveis como, por exemplo, os trabalhadores rurais e os professores.  “Precisamos nos integrar a esta discussão de relevante importância para a sociedade. Falamos de uma reforma que impactará futuras gerações. Todos aqui têm representantes nas cidades-polos e poderão mobilizar a classe trabalhadora” pontuou Antonio Pereira.

As audiências públicas acontecerão em São Luís, Imperatriz, Caxias, Timon, Pinheiro e Presidente Dutra. O deputado Antônio Pereira revelou que participará dos debates com os trabalhadores e com a sociedade civil organizada o presidente da comissão especial da Reforma da Previdência na Câmara Federal, deputado Marcelo Ramos (PR/AM).

Ainda serão confirmadas as presenças, nos debates, do relator da Reforma da Previdência, deputado federal Samuel Moreira (PSDB/SP), e representantes da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!