Sampaio anuncia saída de atleta titular e Edgar pode ser novidade contra o Moto

Na semana do Superclássico, o Sampaio Corrêa desligou o segundo jogador do seu elenco. No começo da semana o clube… [ ]

8 de fevereiro de 2019

Na semana do Superclássico, o Sampaio Corrêa desligou o segundo jogador do seu elenco. No começo da semana o clube havia anunciado a dispensa do atacante Lucas Bacelar, que vinha tendo pouca oportunidade, e agora foi a vez do lateral-esquerdo Rômulo, que foi titular em todas as partidas da temporada. Ambos os anúncios foram feitos por meio das redes sociais do clube. Segundo o Sampaio, as rescisões contratuais já foram assinadas. “direção do clube acertou a liberação do lateral Rômulo. O jogador já assinou a rescisão e não faz mais parte do elenco Tricolor”, postou o clube.

Com a saída de Rômulo do Sampaio, a formação titular da equipe sofre alterações. A tendência é que Lucas Gabriel, que jogou de meia-atacante no jogo passado, seja recuado para sua posição de origem: a lateral-esquerda. Com isso, Edgar deve retomar a titularidade no ataque boliviano. O técnico Flávio Araújo realizou todos os treinos táticos com portões fechados e faz segredo quanto a formação titular. A última atividade foi realizada na manhã desta sexta-feira, no CT do clube e após o treinos os atletas entraram em regime de concentração.

O provável time do Sampaio para o jogo contra o Moto tem: Rodrigo Santos; Talisson, Wanderson, Rafael e Lucas Gabriel; Dedé. João Felipe, Eloir e Medina; Edgar e Maxuell Samurai. A partida entre Moto Clube e Sampaio está marcada para este sábado, no Castelão. O confronto está agendado para às 17h.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!