FUTEBOL

Sampaio está pronto para duelo que vale o primeiro lugar geral da competição

Tudo pronto. O Sampaio Corrêa encerrou a preparação para enfrentar o Imperatriz, neste sábado, às 17h00, no Estádio Castelão. A… [ ]

24 de agosto de 2019

Tudo pronto. O Sampaio Corrêa encerrou a preparação para enfrentar o Imperatriz, neste sábado, às 17h00, no Estádio Castelão. A partida fecha a fase de classificação da Série C, e uma vitória garante a Bolívia na liderança geral da competição.

A equipe Tricolor fechou os treinamentos na manhã desta sexta-feira, em atividade realizada no CT José Carlos Macieira. À exceção de Eloir, com um desconforto muscular, o técnico João Brigatti terá todo o grupo à disposição, e garante aplicação total pela vitória.

Brigatti quer a equipe com aplicação máxima em busca da vitória (Foto: Lucas Almeida)

“Vamos com força máxima. O intuito é de ir a campo para dar o máximo e conquistar os três pontos. Ainda temos um objetivo a alcançar, que é ficar com o primeiro lugar do grupo, e é com esse propósito que iremos encarar o jogo”, afirmou o treinador boliviano.

Ao longo da semana, Brigatti fez algumas observações na equipe, certas variações que poderá utilizar neste jogo, mas sem adiantar a escalação oficial, que só será divulgada antes da partida.

Após o treinamento, os jogadores foram liberados para o almoço, e os relacionados se apresentarão às 18h00 para iniciar o regime de concentração.

      Relacionados

  • Goleiros: Andrey e Rodrigo Carvalho
  • Laterais: Everton, Romano e João Victor
  • Zagueiros: Paulo Sérgio, Vitor Salvador, Thiago e Odair Lucas
  • Volantes: Lucas Hulk, Diones e Ferreira
  • Meias: João Paulo, Rodrigo Andrade, Neto e Cleitinho
  • Atacantes: Kauê, Roney, Welder, Alex Henrique, Ulisses e Salatiel Junior

0 Comentários

Deixe o seu comentário!