Sampaio vence Cuiabá de virada e fica a dois pontos da liderança na Série C

O Sampaio Corrêa chegou na Arena Pantanal, meteu o pé na porta e venceu o Cuiabá por 3×1, de virada,… [ ]

7 de agosto de 2017

O Sampaio Corrêa chegou na Arena Pantanal, meteu o pé na porta e venceu o Cuiabá por 3×1, de virada, se firmando ainda mais no G4 na Série C.

Os donos da casa até saíram na frente, mas Marlon, Isac e Felipe Marques bagunçaram a defesa cuiabana e deram mais uma vitória fora de casa para a Bolívia Querida, que, agora, terá os dois próximos no Castelão para encaminhar a sua classificação à fase decisiva do campeonato.

O Cuiabá chegou ao primeiro gol, logo aos sete minutos da etapa inicial. Falta próxima a área Tricolor. Bola aérea, gol. Os donos da casa saíram na frente.

Sem se abater, o Sampaio manteve uma postura ofensiva, e envolvia a defesa cuiabana com jogadas em velocidade. Em contra-ataque puxado por Felipe Marques, Marlon apareceu para emendar o passe e empatar a partida na Arena Pantanal.

A etapa final foi disputada em ritmo alucinante. Em menos de 20 minutos, o Sampaio Corrêa fez dois gols e virou o marcador. Isac fez o segundo gol em um contra-ataque fulminante.

O gol da virada deixou a equipe do Cuiabá zonza, e o Tricolor aproveitou para marcar novamente, desta vez com Felipe Marques, premiado pela sua boa atuação. A Bolívia Querida mandava no jogo.

O triunfo em Cuiabá fez o Sampaio somar 22 pontos e se firmar na terceira colocação. Os dois próximos jogos do Sampaio serão realizados em São Luís contra o Confiança-SE e Fortaleza.

(Com informações do site do Sampaio)

0 Comentários

Deixe o seu comentário!