Segunda turma com Qualificação Analítica em Toxicologia Forense, Biologia Forense e Análise Instrumental é formada

O curso de Qualificação Analítica em Toxicologia Forense, Biologia Forense e Análise Instrumental foi concluído nesta quarta-feira (12), com um total de 11 Peritos Oficiais participantes da qualificação. Iniciado na última sexta-feira (7), o curso foi realizado pela segunda vez pelo Instituto Laboratorial de Análise Forense (Ilaf), com o apoio e parceria da Superintendência de Polícia Técnico-Científica -SPTC e da Academia de Polícia Civil (ACADEPOL-MA).

O objetivo e proposta na realização do curso foi o nivelamento e qualificação dos Peritos Criminais que atuam nos laboratórios da Perícia Criminal de Imperatriz e Timon.

A turma contou ainda com a presença de dois Peritos Criminais do Piauí que atuam também na área laboratorial da Perícia Oficial do seu Estado, demostrando a credibilidade na Instituição ILAF, o reconhecimento no trabalho desenvolvido, o compromisso e a dedicação com a Perícia Oficial, e seus serviços prestados à sociedade e na produção técnico-científica realizada pelo Instituto Laboratorial de Análises Forenses-ILAF.

Deixe uma resposta