Servidores nascidos em setembro devem fazer atualização cadastral até sexta-feira (29)

Os servidores públicos estaduais nascidos no mês de setembro, lotados na Secretaria de Estado da Educação (Seduc), têm até sexta-feira… [ ]

25 de setembro de 2017

Os servidores públicos estaduais nascidos no mês de setembro, lotados na Secretaria de Estado da Educação (Seduc), têm até sexta-feira (29) para realizar a atualização cadastral nas sedes das 19 Unidades Regionais de Educação (URE) em que estão lotados. O prazo não será prorrogado.

A Seduc alerta que o servidor que não comparecer à URE no mês do seu aniversário terá o salário suspenso no mês subsequente. Quem perder o prazo do recadastramento só poderá regularizar a situação comparecendo ao setor de Recursos Humanos (RH) da Seduc, em São Luís. A não regularização cadastral poderá implicar na abertura de procedimento administrativo, objetivando a apuração dos fatos, e, se for o caso, aplicação das penalidades previstas em lei.

Devem fazer a atualização cadastral funcionários públicos ativos, efetivos, contratados e comissionados do quadro da Secretaria. Aqueles que se encontram cedidos, afastados, permutados e licenciados também devem realizar a atualização cadastral. Apenas os servidores inativos não precisam fazer recadastramento.

No ato do recadastramento, o servidor deverá apresentar original ou cópia autenticada (caso não possua a original) e cópia de seguintes documentos: RG ou CNH, CPF, PIS/Pasep, comprovante de residência, contato telefônico e de endereço eletrônico (caso tenha), dados bancários e preencher a ficha de atualização, declarando o local onde, de fato, está exercendo sua função. Somente será considerado atualizado o cadastro que apresentar todos os documentos exigidos no decreto. Após a atualização, o servidor receberá um comprovante de que atualizou ou confirmou seu cadastro funcional.

Os servidores lotados na Unidade Regional de Educação de São Luís deverão realizar o recadastramento no seguinte endereço: Rua Paulo Frontin, Nº 368, Retiro Natal – Monte Castelo (próximo à Avenida Kennedy), das 13h às 17h.

Mais informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico: http://www.educacao.ma.gov.br/atualizacao-cadastral/

0 Comentários

Deixe o seu comentário!