TURISMO

Taxa de ocupação hoteleira durante feriado já passa de 80% no Maranhão

Segundo levantamento da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), por meio do Observatório do Turismo do Maranhão, o polo Lençóis… [ ]

14 de novembro de 2021

Segundo levantamento da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), por meio do Observatório do Turismo do Maranhão, o polo Lençóis e Delta já desponta com taxa de ocupação na casa dos 83,6% de ocupação na região do Polo Lençóis e Delta para o feriado de 15 de novembro. Já a previsão para a capital São Luís é de 63%. Os números deverão aumentar nos próximos dias com novas vendas realizadas no balcão dos meios de hospedagem do estado.

O governador do Maranhão, Flávio Dino, anunciou em entrevista coletiva, na última quinta-feira (11), o uso opcional de máscara em ambientes fechados em cidades com 70% da população vacinada com duas doses ou dose única contra a Covid-19. Condição que já é atendida pelas cidades do Polo Lençóis e Delta.

O decreto que autoriza a medida foi publicado na quinta-feira. Flávio Dino explicou a decisão foi tomada após uma reunião com médicos infectologistas, com base nos números da pandemia e da vacinação contra o novo coronavírus no Maranhão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!