Taxista de lotação sofre sequestro relâmpago no Bacanga

Na tarde dessa sexta-feira (27) um taxista de carro-lotação foi vítima de sequestro relâmpago por três criminosos que o abordaram… [ ]

28 de outubro de 2017

FOTO: Reprodução/WPP/MA10

Na tarde dessa sexta-feira (27) um taxista de carro-lotação foi vítima de sequestro relâmpago por três criminosos que o abordaram no Bacanga, em São Luís.

Os homens entraram como passageiros regulares e então anunciaram o sequestro, colocando o motorista no porta-malas do veículo. O trabalhador ficou nessa condição por cerca de uma hora, até conseguir se libertar, já no Monte Castelo, próximo ao IFMA, e então acionar a polícia.

Os suspeitos identificados como Dorgival Costa dos santos, Jonata lira Silva e Arlon dos Santos foram presos pelo Esquadrão Tornado do 9º Batalhão da Polícia Militar próximos a um restaurante, na região do Itaqui-Bacanga, e então encaminhados para Delegacia de Roubos e Furtos de veículos.

Segundo a polícia, Dorgivan e Arlon já tinha outras passagens pela polícia, por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Com os homens, foram apreendidas máscaras e duas armas de fogo. Na foto de registro, os três estão calmos, sorrindo e um deles parece sinalizar ser da facção criminosa Bonde dos 40.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!