Temer não responde à PF e pede ‘até o final da semana’

Do Estadão O presidente Michel Temer (PMDB) não respondeu às 82 questões da Polícia Federal no inquérito que o investiga… [ ]

6 de junho de 2017

Do Estadão

O presidente Michel Temer (PMDB) não respondeu às 82 questões da Polícia Federal no inquérito que o investiga por corrupção passiva, obstrução de Justiça e organização criminosa no caso JBS. O prazo de 24 horas foi dado a Temer pelo ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), relator da Operação Lava Jato na Corte. O prazo esgotou às 16h30 desta terça-feira, 6. Por meio de seus advogados, o presidente alegou ser ‘absolutamente impossível’ responder a todo o questionamento da PF em apenas um dia.

Veja as perguntas neste LINK.

O criminalista Antônio Cláudio Mariz de Oliveira, defensor de Temer, pediu mais prazo ao ministro, ‘até o final da semana’. “Contando com o elevado bom senso e compreensão de Vossa Excelência, o Sr. Presidente da República considera que estará habilitado para a análise e para a deliberação sobre as questões ofertadas até o final da presente semana”, solicitou o advogado.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!