Tiago Bardal é expulso da Polícia Civil do Maranhão

Conselho de Polícia Civil do Maranhão julgou e expulsou o delegado Tiago Bardal dos quadros da Secretaria de Segurança Pública…. [ ]

26 de abril de 2019

Conselho de Polícia Civil do Maranhão julgou e expulsou o delegado Tiago Bardal dos quadros da Secretaria de Segurança Pública. O julgamento ocorreu nesta quinta-feira (25).e a expulsão deve ser publicada no Diário Oficial do Estado. O ex-superintendente da Secretaria de Investigações Criminais (Seic) é acusado de envolvimento em crimes proteção de quadrilhas a extorsão de comerciantes, incluindo o envolvimento com organização criminosa que praticava o roubo de cargas e contrabando no Maranhão.

O delegado Tiago Bardal que se encontra preso, acusado de pertencer a uma organização criminosa, foi expulso da Polícia Civil do Maranhão mesmo sem ser condenado pela justiça. De acordo com as primeiras informações, O delegado vai esperar a publicação da sua expulsão do quadro de delgados da Polícia Civil, no Diário Oficial para entrar com recurso. O ex-delegado, Bardal, que encontra-se preso em uma cela especial na Delegacia da Cidade Operária, deve ser transferido para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ocupará outra cela especial por ser advogado.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!