Times da região Tocantina vencem times de SL

A segunda-feira,14, foi marcada pela estreia dos times de voleibol infantil, naipe feminino, nos Jogos Escolares Maranhenses – JEMs 2017…. [ ]

15 de agosto de 2017

A segunda-feira,14, foi marcada pela estreia dos times de voleibol infantil, naipe feminino, nos Jogos Escolares Maranhenses – JEMs 2017. No primeiro dia de disputas, duas equipes da região Tocantina mostraram que estão bem preparadas e prontas para brigar pela medalha.

A primeira partida foi entre a escola Divina Pastora, de São Luís, que acabou sendo derrotada pela equipe do Dom Bosco, de Imperatriz. As imperatrizenses ganharam de 2 Sets a 0. O técnico que comanda a equipe do Divina Pastora assimilou a derrota devido à falta de treinamento durante as férias.

Já o técnico do Dom Bosco, de Imperatriz, gostou do rendimento do seu time e disse que a equipe está preparada para brigar pelo pódio. A segunda disputa da manhã foi entre a equipe do Colégio Militar Tiradentes, de São Luís, e o time da Univale do Aço, de Açailândia.

A equipe visitante dominou a partida desde o início do jogo mostrando harmonia e garra entre as atletas.  O jogo foi rápido e ágil e não demorou muito para as jogadoras da casa perderem por 2 sets a 0. A euforia das torcidas contou bastante para o desempenho das atletas que a cada ponto ganho vibravam fortemente.

Ana Lúcia, mãe da capitã do time do Colégio Militar Tiradentes, disse se sentir em quadra junto com a filha. “Se ela ganha eu ganho também e se ela perde eu fico triste junto, disse”. Durante a semana outras equipes de promessa também irão estrear nos JEMs 2017. As disputas estão acontecendo no ginásio do Colégio Batista, em São Luís.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!