Trecho cortado da BR 135 passará por reparos, afirma DNIT

O trecho da BR 135, entre as cidades de Dom Pedro e Presidente Dutra está sendo reparado, afirmou em nota… [ ]

11 de abril de 2018

O trecho da BR 135, entre as cidades de Dom Pedro e Presidente Dutra está sendo reparado, afirmou em nota o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes.

Confira a nota:

O intenso volume de chuvas que estão atingindo severamente a região provocou uma erosão no km 331 da BR 135/MA, entre as cidades de Dom Pedro e Presidente Dutra, causando um corte na pista, que foi interditada às 11:00hs desta terça-feira (10).

A empresa responsável pela manutenção desse trecho da BR já está com equipes no local, mobilizando equipamentos e materiais para a execução dos serviços de recuperação da rodovia, para que a pista seja liberada com a máxima agilidade possível.

O local já foi devidamente sinalizado.

Para minimizar os transtornos, a Polícia Rodoviária Federal propôs três desvios do trecho cortado no km 330.

1. São Mateus do Maranhão / Peritoró / Caxias. Em Caxias pega a direita e segue até o povoado Baú e segue pela BR 226 até Presidente Dutra-MA.
Obs. Entre Caxias e o povoado Baú tem um trecho de aproximadamente 18 quilômetros sem asfalto.

2. São Mateus do Maranhão / Peritoró. Em Peritoró pega a direita para Capinzal do Norte. Em Dom Pedro, próximo a uma barreira eletrônica, entra à esquerda até Gonçalves Dias e Gov. Eugénio de Barros. Depois segue até a BR 226.
Obs. Este desvio aumenta a viagem em 84 quilômetros.

3 – Peritoró/ Pedreiras /Esperantinópolis / Barra do Corda.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!