POLÍTICA

Vice-governador Brandão participa do lançamento da 4ª edição da Expo Indústria Maranhão

O vice-governador Carlos Brandão participou, nesta terça-feira (25), do lançamento da 4ª edição da Expo Indústria Maranhão, no hotel Blue… [ ]

26 de janeiro de 2022

O vice-governador Carlos Brandão participou, nesta terça-feira (25), do lançamento da 4ª edição da Expo Indústria Maranhão, no hotel Blue Tree, em São Luís. Na palestra do evento foram apresentadas novas possibilidades para a retomada das atividades das empresas e da produção, bem como geração de emprego e renda, além de aporte de novas tecnologias.

A Expo Indústria Maranhão 2022 – que será realizada entre os dias 26 e 29 de maio, no Multicenter Negócios e Eventos – é de iniciativa do Sistema Fiema, formado pela Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e conta com apoio do Governo do Estado.

Carlos Brandão falou da importância da organização do empresariado maranhense por meio das entidades. Para ele, o evento sinaliza a retomada da economia do estado.

“Os empresários maranhenses estão organizados através das entidades. Todos esses empresários têm sido muito parceiros. E hoje estamos fazendo essa abertura, que é fundamental para alavancar. É um momento histórico que acende as luzes para que a gente possa retomar a nossa economia, gerando mais emprego e renda”, pontuou o vice-governador.

O presidente da Fiema, Edilson Baldez, destacou a integração entre o setor empresarial e o governo estadual, em especial a participação de Carlos Brandão.

“Tem demonstrado interesse e conhecimento no sentido de juntar empresários e Governo na perspectiva de desenvolvermos o estado. Carlos Brandão tem essa veia empresarial e ele sabe que se o setor produtivo não estiver alinhado, não estiver desenvolvido, o estado terá muita dificuldade de prosseguir nessa caminhada”, pontuou.

O evento contou com a participação de empresários, representantes de instituições, de secretários de Governo e outras autoridades.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!